ouça este conteúdo
|
readme
|
A senadora Kátia Abreu (PP-TO) está com coronavírus. Ela fez o aviso pelas redes sociais nesta terça-feira, 17, dizendo que o diagnóstico deu positivo após quatro testes. "Estou passando bem, apenas com dores nas costas e um pouco de mal estar", escreveu Kátia no Twitter.
A insistência em repetir o teste ocorreu, de acordo com a senadora, porque três pessoas de sua equipe contraíram covid-19. De acordo com Kátia, um exame feito no pulmão indicou que a doença está em estágio inicial.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.