Esportes Titulo
Futebol de Sto.André se classifica nos Abertos
Eduardo Merli e Nilton Valentim
Enviados do Diário a São José do Rio Preto
07/10/2001 | 21:00
Compartilhar notícia


O zagueiro Diego, do Santo André, está de bem com a vida nos 65º Jogos Abertos do Interior, disputados em São José do Rio Preto. O jogador está recuperado da contusão no joelho que o afastou dos gramados por mais de nove meses, marcou o gol da vitória (3 a 2) contra Sorocaba na estréia da competição, e neste domingo comemorou a classificação antecipada do Ramalhão para a próxima fase após a vitória sobre Franca por 2 a 0. Nesta segunda-feira o time cumpre tabela contra São José do Rio Preto.

Diego se contundiu no primeiro jogo da Copa São Paulo de Juniores, contra o Vila Nova. De lá para cá passou por uma cirurgia e muitas sessões de fisioterapia. “É muito bom voltar a jogar. Sábado foi o meu primeiro jogo após a contusão e voltar com um gol, nos minutos finais, é muito gratificante”, disse o jogador.

O atacante Fábio Reis marcou os dois gols de Santo André na vitória contra Franca. No primeiro tempo, ele aproveitou o cruzamento de Ramalho e tocou de cabeça para o fundo das redes. Na segunda etapa, aproveitou o rebote do goleiro e deu um leve toque na bola.

Na rodada deste domingo dos Jogos Abertos, Santos ganhou de Itatiba por 1 a 0, Araraquara fez 2 a 0 em Jundiaí, Bauru goleou São José dos Campos por 4 a 0, Osasco derrotou por 2 a 0 Santa Cruz do Rio Pardo e Sertãozinho venceu Campinas por 2 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;