Cultura & Lazer Titulo
Bruno Motta traz seu show para Santo André
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
01/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Fatos do cotidiano, da televisão e de celebridades, entre outros, serão levados ao público com boa dose de humor, na sexta-feira (3), às 21h30, com a apresentação do stand up ‘!', de Bruno Motta, no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário).

Com uma estratégia de fazer com que o cenário interaja com sua apresentação, Motta terá um pedestal, que é transformado por ele em quase uma centena de objetos durante a apresentação. O jogo cênico é a marca do humorista.

"Sou um dos pioneiros da comédia stand up no Brasil e nesse espetáculo levo para o público as melhores perfomances que fiz ao longo dos meus dez anos de carreira. De maneira simples e com assuntos do dia a dia, faço com que todos riam. Quis fazer um espetáculo diferente, que não fosse teatral, mas que tivesse algumas coisas semelhantes ao teatro, que interagem comigo", explica o comediante.

O solo é dirigido por Claudio Torres Gonzaga e conta com cenário e locução off de Marcelo Adnet.

O símbolo do espetáculo ‘!', pode ter diversos significados. "É o símbolo máximo da piada, da ideia, da criatividade e do diferente. O público fica livre para pronunciar como quiser, estando livre para brincar também", conclui Motta.

O humorista acaba de assinar contrato com a Record para fazer parte do grupo de colunistas do Jornal da Record, comandado por Heródoto Barbeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;