Esportes Titulo
Primeiro treino sem Leão traz novidades ao time do Palmeiras
Do Diário OnLine
24/04/2006 | 19:54
Compartilhar notícia


Sem tempo a perder, o primeiro treino do técnico interino Marcelo Vilar foi realizado nesta segunda-feira na Academia de Futebol. Em um clima descontraído, o treinador do Verdão promoveu algumas mudanças na equipe titular, que na próxima quarta-feira encara o São Paulo, na partida de ida válida pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores 2006.

E no meio de tantas turbulências, ao menos uma notícia boa para a massa alviverde. O meia Juninho Paulista, que praticamente não atuou em 2006 devido a um problema muscular, teve seu retorno confirmado para o jogo.

Já o meia Marcinho, que não rende o mesmo da época do São Caetano, foi colocado entre os reservas. Em relação à goleada sofrida contra o Figueirense, outros que ganham uma chance no time de cima são o zagueiro Daniel e o meia Ricardinho. O esquema é outro detalhe modificado, passou do 3-5-2 para o 4-4-2.

Assim, o Palmeiras está treinando com: Sérgio; Paulo Baier, Daniel, Gamarra e Michael; Marcinho Guerreiro, Correa, Ricardinho e Juninho Paulista; Edmundo e Washington.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;