Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Com Roger inspirado, Timão vence a Ponte por 3 a 1 no Pacaembu


Das Agências

17/01/2007 | 21:32


O Corinthians encontrou dificuldades, mas conseguiu impor sua superioridade e venceu a Ponte Preta por 3 a 1, no Pacaembu, com direito a gol olímpico do meia Roger no segundo tempo.

Além da fase conturbada que vive nos bastidores, o Corinthians precisou superar o fato de iniciar a temporada 2007 com um time desfigurado. O atacante Nilmar foi a primeira baixa do time após retornar aos treinamentos somente nesta quarta. O técnico Émerson Leão também teve o desfalque do lateral-esquerdo Gustavo Nery, que sumiu dos treinos no início da semana, e do ala-direito Eduardo, lesionado.  

Na segunda rodada do Campeonato Paulista, a Ponte Preta receberá o Rio Claro no Moisés Lucarelli, neste domingo. O Corinthians, por sua vez, irá até Sorocaba para enfrentar o São Bento no mesmo dia.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;