Cultura & Lazer Titulo
Sala Cinemateca exibe documentário 'Fabricando Tom Zé'
Do Diário OnLine
18/09/2007 | 17:46
Compartilhar notícia


A Sala Cinemateca, em São Paulo, apresenta a partir de quarta-feira o documentário “Fabricando Tom Zé", que acompanha a turnê que o músico fez pela Europa em 2005. O filme conta com entrevistas, imagens históricas, registros de ensaios e cenas de shows realizados na Suíça, Itália e França.

O documentário também traça uma linha do tempo que narra a história do artista desde o início de sua carreira até o Tropicalismo, passando pelo período em que Tom Zé foi esquecido pela mídia até chegar o seu reconhecimento internacional. O filme ainda conta com entrevistas de Gilberto Gil, Caetano Veloso, David Byrne e outros.

A programação completa das exibições, que vão até domingo, pode ser conferida no site da Cinemateca Brasileira. Os ingressos para as sessões custam R$ 8 (R$ 4 meia-entrada).

A Sala Cinemateca fica no Largo Senador Raul Cardoso, 207 - próxima ao Metrô Vila Mariana.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;