Esportes Titulo
Peru entra em campo com jogadores 'pendurados' contra o Brasil
Da AFP
24/03/2005 | 19:38
Compartilhar notícia


O Peru enfrentará o Brasil em Goiânia com oito jogadores 'pendurados' com cartões amarelos, mas o técnico Paulo Autuori não pretende "aliviar" na marcação para evitar desfalques no jogo seguinte, contra o Equador.

Apesar da situação, Paulo Autuori vai aplicar no Serra Dourada uma forte marcação, pressionando em todos os setores para deter o poder ofensivo do Brasil.

Segundo o lateral esquerdo Martín Hidalgo, contra o Brasil é preciso jogar com tudo. "Sabemos que estamos no fio da navalha, mas vamos com vontade para segurar os atacantes brasileiros".

Os jogadores 'pendurados' são o atacante Claudio Pizarro, o goleiro Oscar Ibáñez, o lateral Guillermo Salas, o volante Juan Jayo, o lateral Walter Vilchez, os zagueiros Jorge Soto e Miguel Rebosio, e o volante Juan Cominges.

O time peruano também tem problemas com o volante Roberto 'Chorrillano' Palacios, machucado no joelho, e com o atacante Paulo Guerrero, que se recupera de uma lesão na coxa.

Segundo Palácios, a lesão "não coloca em risco" seu jogo. "Sinto alguma coisa, principalmente na hora de fazer um passe longo, mas vou seguir as orientações para chegar em ótimas condições".

Autuori também tem problemas com o zagueiro Luis 'Cuto' Guadalupe, impedido de sair do Peru por não pagar pensão alimentar. Os advogados estão trabalhando para tentar livrar o jogador, mas encontram problemas devido ao feriado da Semana Santa.

Apesar dos inconvenientes a 24 horas da viagem ao Brasil, a seleção intensificou hoje seus treinos com um coletivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;