Cultura & Lazer Titulo
Hermano Henning estréia programa no site Usina do Som
Do Diário do Grande ABC
05/10/2000 | 14:11
Compartilhar notícia


O jornalista Hermano Henning estréia, na próxima quarta-feira, na apresentaçao de um programa sobre os clássicos do jazz no site www.usinadosom.com.br Usina do Som.

O programa, chamado Big Bands, será o primeira programa de rádio do site, voltado para a música. Big Bands é o precursor de uma série programada pelo site, que pretende abranger os mais variados estilos musicais .

Já temos mais de quarenta estilos diferentes em nossas estaçoes pré-programadas e nossa marca é o ecletismo musical", afirma Pedro Só, diretor de Conteúdo da Usina do Som.

Em Big Bands, será apresentado o melhor dos anos dourados do jazz em gravaçoes clássicas e raras de grandes orquestras que marcaram época. Serao três programas semanais de 20 minutos, atualizados todas as quartas-feiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;