Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Do Diário OnLine
30/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Luciano deixa Veridiana furiosa ao dizer que desistiu de viajar. Gordofredo tenta fazer com que Caio reflita sobre sua atitude com Diego durante o trote. Alex ensaia passos com Bruno para dançar com Marina no show de hip hop. Domingas visita Marina, que lhe conta sobre os problemas que está enfrentando por conviver com Olga. Domingas incentiva Marina a ligar novamente para Luciano. Filó tenta negociar com Suzana novos shows para Yasmin. Caio estoura o limite de seu cartão de crédito e é repreendido por Lemgruber. Guilherme percebe que há livros sendo roubados de sua livraria. Mauro incentiva Guilherme a reconquistar Juliana. Luciano reconsidera sua decisão de buscar Marina quando ela liga e desmente o namoro com Alex. Alex surpreende Marina ao dizer que dançará com ela no show no lugar de Bruno. Muitos alunos resolvem se matricular na academia depois do show. Alex convida Marina para sair, mas ela afirma que tem um compromisso. Rejane revela a Diego que Luciano virá de Canoa Quebrada para buscá-la e ambos temem se separar. Guilherme e Juliana saem juntos. Peralta instala Bruno, Fernandinho, Marcelo e Bogumil em seu novo apartamento. Tomé fica furioso ao descobrir que Luciano viajou para buscar Marina com o dinheiro de suas economias e liga para a casa de Olga. Luciano chega ao Múltipla Escolha para encontrar Marina quando é abordado por assaltantes.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Flor de Lys, Edmar, Maralanis e Tozé decidem transferir uma parte do dinheiro para a conta de Belarmino. Júlia exige que Mauro se afaste definitivamente de Denise. Otávio e Lívia almoçam e ela conta a história de sua vida ao médico. Denise sugere que Ramiro espere o momento certo para acabar com a carreira de Júlia. Odilon não deixa Stelinha ir ao quarto de Flor para ver o que está acontecendo por lá. Luli fala para Heraldinho que a Rosa Graxa agora pertence a Edilza. Stelinha revela a Heraldinho que está envolvido em uma grande operação e ameaça Luli. Theo vai para o quarto e se anima com a visita de Lívia e Otávio. O menino também recebe João em seu quarto, mas o destrata. Lívia não consegue se entender com João. Zé Boneco e Carminda decidem oficializar o casamento. Edmar esconde o pen drive. Tozé é sequestrado por chineses em frente à padaria. Zuleika percebe o sumiço de Tozé e avisa Belarmino. Mauro tenta convencer Joelma e Abigail a se afastar de Denise e explica que é um pedido de Júlia. Otávio pede para Lívia não deixar João chegar perto de Theo até que ele se recupere. Stelinha e Wu pressionam Tozé para saber o que fazia no quarto de Flor e ele acaba confessando que a menina tem a senha do pen drive.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Jacaré surge para ajudar Neidinha e Alfredão. Waldete é recebida com alegria por Gibo, Florinda e Pacífico, mas Violeta não se conforma com a volta da governanta. Alma e Suzana ficam impressionadas com a recuperação de Virgínia. Xande assume os negócios de Galvão. Baby fica constrangido ao ser desmascarado por Dora. Bento corre para socorrer Alfredão, que está ferido. Jacaré conta que foi Alma quem o alertou para o que estava acontecendo. Virgínia diz a Gregg que ele já pode partir para o seu compromisso e nota que Suzana está um pouco distante. Violeta conta a Alcides que Waldete voltou, mas ela não a quer em casa. Bento acusa Violeta pelo atentado a Neidinha, mas ela nega sua participação. Bento segue Xande e flagra o encontro dele com Gennaro. Virgínia diz a Alcides que sua recuperação se deve ao desejo de ajudar as pessoas. Gregg e Jerry se despedem de suas amadas. Eros tenta convencer Sandro a procurar um tratamento. Dora e Bento se divertem com o apelido de Baby. Galvão conta a Juliana que Xande se apossou de todo o seu patrimônio. Galvão pede um adiantamento do dinheiro da prefeitura e é humilhado por Glauco. Excelência diz a Xande como ele deve agir com Neidinha. Suzana reage ao saber que Waldete voltou a ser governanta de Violeta. Waldete visita Leonora. Violeta comemora o golpe de Xande em Galvão. Waldete passa pela loja de Adamastor e os dois se apresentam. Alfredão recebe flores de Xande. Baby procura Dora para se explicar. Alma sonha acordada com Gregg. Violeta chama Waldete de Verônica. Jacaré e Bento voltam ao local do atentado a Neidinha e Alfredão e encontram o chapéu de Gennaro. Virgínia visita Sandro. Waldete discute com Violeta quando Suzana chega para defender a mãe.

Caminho das Índias (Globo, 21h10)
Raj é recebido com festa no Brasil e Duda pergunta quando viajarão para a Índia. César fica interessado em conhecer Raj ao descobrir que ele é sócio de uma empresa. Bahuan pede desculpas a Manu pela ausência de seu pai. Maya se entristece ao saber que não pode ir à sala ver Bahuan. Manu pergunta a Bahuan sobre seus antepassados e ele responde que seu pai prefere falar sobre o assunto. Aída tenta convencer Silvia de que Yvone não é uma boa pessoa. Cema sai à procura de Ademir, preocupada com o filho. Ademir liga perturbado para Ciça. Paju procura ouro nas cinzas dos mortos e Ramu receia que Opash os descubra. Murilo desconfia que algo estranho aconteceu com Raj. Raj tenta conversar com Duda, sem sucesso. Tônia comenta com Berê que Murilo não vai dormir em casa e se sente sozinha. Ramiro fica sabendo que Raj está no Brasil e desconfia que Raul tenha feito contato com o indiano. Camila sente o desinteresse de Dario e culpa sua mãe. Pandit revela a Opash que a fazenda de Manu está hipotecada. Opash comunica a Pandit que Raj não se casará se não receber o dote merecido. Manu manda investigar Bahuan e sua família. Laksmi lembra à família a importância dos costumes indianos, mas Indira acusa Laksmi de não ter cumprido a tradição. Norma e Abel decidem ficar com o apartamento e Norma demonstra interesse por Indra. Castanho aconselha Cema a procurar Ademir entre os moradores de rua. Raj surpreende Duda ao dizer que sua família não aceita o casamento deles. Shankar comunica a Bahuan que não vai mentir para Opash.

Os Mutantes (Record, 21h)
Tati se revolta ao descobrir que Maria está grávida. Ela acusa Maria de ter engravidado de propósito e de estar roubando seu pai. Valente, Marcelo, Beto e Aline chegam ao local marcado com a Liga Bandida. Drácula recebe uma dupla de vampiros gêmeos em seu esconderijo. Rogério e Reinaldo convidam Drácula para uma rebelião dos vampiros. Júlia manda Samira ir atrás de Hiromi para roubar o coração de ouro. Batista se enrola ao responder a pergunta de Sandra e diz que gosta de Célia como amiga. Gór hipnotiza Toni, Danilo e Bené e diz que os bebês não são os da profecia. Noé avisa que irá morar na Europa com a filha. Perpétua fica arrasada. Melquior e Zaira resolvem voltar à ilha para procurar Luciano. Miguel, Cláudia e Hiromi atiram dardos contra o dinossauro. Draco, Telê e Gabriela chegam ao local combinado. Valente diz que cumpriu sua parte e diz para eles entregarem Gabriela. Draco empurra Gabriela na direção de Valente e a manda fazer o que Júlia ordenou. Melquior olha o cetro do poder e vê a imagem de Luciano enfrentando um dinossauro. Cris e Gaspar lançam ondas de energia contra o dinossauro e ele foge. Gaspar recebe uma mensagem do seu povo pleiadiano e diz que precisa ajudá-los. Gaspar avisa que em breve estará de volta e é abduzido. Gabriela diz que precisa falar uma coisa para Valente, mas começa a sentir fortes dores na cabeça. Valente pergunta para Draco e Telê o que eles fizeram com Gabriela. Júlia manda Gabriela matar Valente.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Antônio diz para Beatriz que não vai fazer nenhum assalto. Carolina diz que Vilma plantou o bilhete na caixa com a máscara e está se fazendo de vítima. Beatriz diz que Antônio a fez de otária. Guga pede Cíntia em namoro. Mercedes vai à delegacia para depor contra Antônio. Mercedes diz que é tia dele. Fausto diz que se ela fizer a queixa contra Antônio, ele pode voltar para a prisão. Antônio empresta o carro para Marreta e Manu tirarem um racha. Fausto fica sabendo que Lipe foi encontrado no estado do Maranhão. Xavier diz que ele pode ser preso. Vilma chega na delegacia e diz para Fausto que veio prestar queixa contra tentativa de homicídio. Suelen diz para Cazé que Vilma pode tentar matá-la. Junior briga com Telma porque ela brigou com Raissa. Beatriz arruma as coisas para ir embora da casa de Pedro. Junior briga com Telma. Telma se irrita com Gabriel. Antônio diz que só vai fazer o assalto por Beatriz. Ela fica com dó de Antônio e diz que não quer mais ficar com uma pessoa que só mente. Pedro tenta conversar com Guilherme sobre ele e Michele não transarem. Vilma fica intrigada, pensando quem está a ameaçando. Beatriz diz que vai ajudar Antônio no assalto. Cazé diz para Tuquinha que Suelen saiu e foi arrumar o cabelo. Pedro conta para todo mundo da pensão que Mercedes é tia dele e quer tirar a família dele. Cazé não entende nada e diz para Mercedes ficar calma. Um oficial de justiça chega à casa de Pedro e entrega uma intimação para Antônio. Antônio diz que é a data do julgamento dele. Guilherme briga com Michele porque ela contou que eles não estão transando para Carolina e Pedro. A pessoa misteriosa liga para Vilma. A pessoa diz que quer se divertir com Vilma. Vilma diz que sabe quem é a pessoa que a ameaça .

Revelação (SBT, 22h)
Caio quer saber quais são as intenções de Paulo com Michelle. Dra. Fernanda, Ceição e Otávio separam a briga entre Lucas e Fausto. Caio pede a Paulo para não fazer Michelle sofrer. Com o namoro dos dois, Caio pede a Paulo procurar outro lugar para morar. Lucas e Beatriz discutem por telefone. Fausto esnoba a hospitalidade de Otávio. Ao saber que o marido estava empenhado em ajudar Victória, Beatriz tem crise de ciúmes. Renan toma um porre e dorme jogado pelas ruas de Tirânia. Impaciente, Fausto leva Victória para casa. O café da manhã da família Castelli é tenso. George destrata a família e tem nova discussão com Renato. Nicole, filha de Bárbara e Eduardo, chega a Tirânia. A chegada da garota, que estava na Austrália, desperta a curiosidade dos rapazes. Depois de uma longa temporada de viagem, Nicole diz ao pais que não tem mais vergonha da excentricidade deles. Victória leva Gabriel ao hospital para fazer exames de rotina. Lara Penteado corre o risco de perder o emprego. Renan volta a cobrar o pai e faz ameaças. Os garotos fecham o cerco contra Pedrinho. Os moleques da periferia dão uma surra no garoto. Renato fica agressivo ao ver a ex-namorada, Nina, acompanhada. Depois da surra, Pedrinho procura a mãe. Fausto questiona Victória a respeito de seu namoro com Lucas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;