ouça este conteúdo
|
readme
|
A atitude acabou causando certa polêmica e Luana Piovani, mãe de Dom e ex-esposa de Scooby, desabafou em suas redes sociais, afirmando que precisa conviver em paz com o ex e, por isso, não assiste aos vídeos que ele posta com as crianças. Porém, garantiu que se alguma atitude que ele tomou for grave, o Ministério Público irá procurá-los.
Agora, na último sábado, dia 20, Scooby se pronunciou sobre o assunto, declarando:
- Deixar uma coisa clara para vocês, tudo isso que gira em torno da vida do Dom, o sonho de ser skatista, todos os feitos que ele tem feito tão novinho, com oito anos já mandando altas manobras, isso é uma escolha dele, começou ele no Instagram Stories.
- Na vida do Dom, eu estou como pai, estou ali para apoiar, dar todo suporte. E, por eu ter vivido uma vida de esporte radical, que é pegar onda gigante, eu tento mostrar pra ele a realidade que é. Ensino ele a superar os medos, a levar o tombo, levantar e seguir em frente. É muito bonito as pessoas olharem o que ele faz, mas se chocam com a realidade de que para você ter grandes feitos na vida, exige grandes sacrifícios. E exige muita superação, continuou.
O surfista ainda afirmou que tenta fazer Dom superar os medos não só para andar de skate, mas para a vida, e que esse é o jeito que ele escolheu educar os filhos.
- Eu respeito a educação de cada um e essa é minha educação. E a grande resposta dele para mim é, acho que praticamente todos os dias, ele falar: papai, você é o melhor pai do mundo. Poucas pessoas, mas poucas mesmo, estão dispostas a passar por grandes sacrifícios par alcançar grandes feitos, finalizou o surfista.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.