Setecidades Titulo
Bandidos morrem ao assaltar loja ao lado de base da Polícia Militar em Mauá
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
10/04/2009 | 08:52
Compartilhar notícia


Dois ladrões foram mortos e um policial militar ficou ferido durante troca de tiros na região central de Mauá na noite de quinta-feira.

Por volta das 19h, pelo menos três criminosos invadiram uma loja de som automotivo na avenida Capitão João, ao lado da base da 4ª Companhia do 30º Batalhão da Polícia Militar.

O comércio já estava encerrando o expediente e o proprietário foi obrigado a abaixar as portas e entregar o dinheiro que estava em um cofre.

Quando tentavam deixar a loja, o trio foi surpreendido por três policiais militares que foram acionados por uma pessoa que passava pela rua e percebeu a ação dos ladrões.

Durante a troca de tiros, dois dos suspeitos acabaram baleados e um sargento da PM também ficou ferido. Um carro que estava na loja foi atingido por um disparo na lataria.

Gilvano da Silva Oliveira, 26 anos, e Ronaldo Juvino Francelino, 29, foram levados ao Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla teriam sido encontrados dois revólveres calibre 38. O terceiro assaltante fugiu pelos fundos da loja levando cerca de R$ 30 mil.

Já o sargento Nomenando Antonio Guerra, 44, foi atingido no punho esquerdo e a bala acabou alojada no ombro. Ele também foi encaminhado ao Nardini e seguiu para o Hospital Municipal de Ribeirão Pires, onde passou por cirurgia.

O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;