Setecidades Titulo
Fio cortante mata motoboy em Sto.André
Patrícia Queiroz
Da Redaçao
23/01/1999 | 19:02
Compartilhar notícia


O motoboy Carlos Henrique Amaral, 34 anos, morreu na noite de sexta, em Santo André, após ter seu pescoço cortado por um fio, provavelmente com cerol (mistura de cola com vidro ralado), usado normalmente para empinar pipas.

O acidente aconteceu por volta das 18h, quando ele passava pela avenida Prestes Maia, na Vila Sacadura Cabral, dirigindo a Honda vermelha placa DH-869.

De acordo com o BO 780, registrado no 2º DP de Santo André, o fio estaria sendo usado, provavelmente, por pessoas que empinavam pipas próximo ao local. A vítima foi socorrida e levada até o Hospital Brasil, em Santo André, onde nao resistiu à lesao profunda em seu pescoço e morreu. O corpo foi enterrado neste sábado à tarde no cemitério do Curuçá, em Santo André. Carlos era casado e tinha dois filhos pequenos.

O amigo da família e também motoboy que identificou-se apenas como Vagner, disse ter ficado indignado com o acidente. "É preciso que os pais conversem com seus filhos e expliquem sobre o risco de empinar pipas nas ruas. Além de eles próprios correrem o risco de se machucar, podem ferir outras pessoas", disse. "É o nosso caso. Nós motoqueiros nao conseguimos enxergar um fio desses mesmo em uma distância relativamente curta."

Vagner disse já ter passado por situaçoes semelhantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;