Setecidades Titulo
Motorista passa 14h preso em cativeiro
Glauco Araújo
Da Redaçao
25/09/2000 | 21:09
Compartilhar notícia


O motorista F.S.F., 61 anos, foi vítima de um seqüestro-relâmpago às 9h de sexta-feira, na avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, no Jardim das Naçoes, em Diadema. Ele ficou em poder dos ladroes como refém por mais de 14 horas.

F. seguia em seu Ford Escort, com o qual retornava para sua casa, no bairro de Santo Amaro, em Sao Paulo, quando foi parado por três homens armados em um semáforo da avenida. O trio anunciou o assalto, mas nao o liberou.

O motorista contou que foi colocado no banco de passageiro e levado para um barraco dentro da favela do Jardim Eldorado, ainda em Diadema. "Eles chegaram e me empurraram para o lado. Nessa hora, cheguei a machucar a minha mao, mas nao foi nada de grave", explicou.

Ele disse também que foi mantido dentro do barraco por mais de 14 horas em poder dos assaltantes. "Eles me colocaram no barraco, mas nao me agrediram, porém, um deles ficou apontando uma arma na minha cabeça."

F. falou que está bastante assustado e nao quer mais sair de casa. "Nao foi a primeira vez em que fui assaltado. Na quarta-feira passada (13 deste mês) eu fui roubado outra vez. Desde sexta-feira eu nao saio da minha casa." Os ladroes levaram a picape D-20 bege do motorista, quando estava dirigindo pelo bairro de Santo Amaro, próximo a sua casa.

Segundo investigaçoes da polícia, o trio pode ter usado o veículo de F. para cometer algum crime durante o dia, pois entregaram o carro quase sem combustível.

"Ele me soltaram por volta das 2h da madrugada e me disseram que o carro estava perto de onde estava. Encontrei o carro com as quatro portas abertas e com a chave no contato", relatou o motorista, ainda assustado. "Nao sei descrever o que passei nas maos daquelas pessoas."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;