Esportes Titulo
Neymar leva pisão em treino, mas deve jogar domingo
01/05/2009 | 07:47
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Neymar virou mais uma preocupação do Santos para a final de domingo, contra o Corinthians. No treino de quinta-feira, o atacante saiu do campo chorando, carregado pelo massagista Gustavo Calixto, após ter sido atingido pelo volante Pará com um pisão no já machucado pé esquerdo.

A lesão, porém, não é grave. "Neymar sofreu um pisão no pé em que tem uma contusão (quarto dedo) e uma unha encravada. Vamos ver como ele reage ao tratamento e talvez até treine amanhã (nesta sexta-feira)", afirmou o médico do Santos, Carlos Braga.

O problema no pé esquerdo de Neymar já dura mais de um mês. Ele sofreu a fissura no dedo durante a vitória por 3 a 0 sobre o Santo André, no dia 25 de março.

Mordaça - O presidente Marcelo Teixeira assumiu quinta-feira, a responsabilidade pela implantação da lei do silêncio no Peixe. O dirigente deu três motivos para justificar a decisão extrema de proibir entrevistas de jogadores até a final de domingo.

A distorção de declarações de atletas "por uma parte da imprensa"; a necessidade de o time ficar concentrado apenas no jogo contra o Corinthians e o risco de alguma declaração ser mal interpretada, criando polêmica e sendo explorada pelo adversário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;