Economia Titulo
Conta de luz vai ter reajuste médio de 0,9% a partir de julho
Das Agências
30/06/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) aprovou ontem o reajuste médio de 0,9% nas contas de luz dos consumidores atendidos pela Eletropaulo, a partir do dia 4. Para os consumidores residenciais, o aumento será de 1,03% e para as indústrias, de 1,11%.

Os cadastrados como de baixa renda terão ajuste negativo de 6,05%. A Eletropaulo atende a quase 6 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo.

TELEFONIA
Na semana passada, o reajuste de tarifas tinha atingido o setor de telefonia. A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) autorizou o aumento de 0,98% a ser aplicado pela operadora Embratel no plano básico das tarifas interurbanas para chamadas feitas por celulares ou para as que forem destinadas a celulares.

De acordo com informações divulgadas pela agência, o reajuste não vale para chamadas que envolvam usuários da TIM e da CTBC Celular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;