Esportes Titulo Verdão
Luan faz cobranças e reclama da falta de sorte

Atacante desfalcou o Palmeiras por dez rodadas em 2012

Das Agências
03/05/2012 | 07:05
Compartilhar notícia


Desfalque por cerca de dez semanas, o atacante Luan causou polêmica ontem ao opinar sobre o momento do Palmeiras. O time foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista e desde então, a crise tem se agravado no Palestra Itália.

“Temos de trabalhar mais, correr mais na hora do jogo, se doar um pouco mais. Só assim vamos conseguir afastar esses problemas que temos desde o ano passado. Mesmo fora do time, procurei ver todos os jogos e identificar algumas coisas, vendo os vídeos fica até mais fácil corrigir alguma coisa”, disse o jogador.

Segundo o atleta, a falta de sorte da equipe nos momentos decisivos tem sido fator fundamental para os resultados ruins na temporada. “Acho que falta, sim, um pouquinho de sorte, chegamos nessas fases finais e nada dá certo. Então, está na hora de mudar o vento, acho que a partir daí a fase melhora”, disse Luan.

Em ritmo de preparação para a partida de volta contra o Paraná Clube, pela Copa do Brasil, o Palmeiras realizou jogo treino contra o Mogi Mirim ontem. E venceu o por 2 a 1, gols de Valdívia e Edson Ratinho contra. A partida não teve a presença da imprensa e foi acompanhada somente pela comissão técnica.

O meia Felipe, que defendeu o Sapão no Campeonato Paulista, também atuou e será reintegrado ao Palmeiras assim que encerrar sua participação no Torneio do Interior, competição na qual o Mogi Mirim vai enfrentar o Bragantino.

ADEUS
O atacante Ricardo Bueno não vai renovar seu contrato com o clube, que termina na segunda-feira. Autor de quatro gols nos 30 jogos que disputou pelo Verdão, o jogador será devolvido ao Atlético-MG, que deve o reemprestá-lo para outra equipe.

“Estamos com essa situação encaminhada. É ótimo profissional, mas decisões precisam ser tomadas, e creio que tudo se encaminhe mesmo para isso (a saída)”, disse o vice-presidente do clube, Roberto Frizzo.
(das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;