Cultura & Lazer Titulo
Kelly Osbourne é internada em clínica de reabilitação
Do Diário OnLine
Com Agências
03/04/2004 | 19:41
Compartilhar notícia


A filha do roqueiro Ozzy Osbourne, Kelly Osbourne, 19 anos, está internada numa clínica de reabilitação na Califórnia (Estados Unidos). Ozzy e sua mulher, Sharon, anunciaram que Kelly está lutando contra o "consumo excessivo de calmantes" em entrevista ao programa Larry King Live, da Rede CNN.

Segundo Sharon, a filha admitiu que estava consumindo calmantes depois de muita insistência. A mãe foi alertada para o caso por um jornal sensacionalista, que a procurou para que comentasse uma fotografia em que Kelly estava, aparentemente, comprando drogas.

Quem levou Kelly ao centro de reabilitação foi seu irmão, Jack, internado no mês passado para um tratamento semelhante.

Ozzy Osbourne, que nunca fez questão de esconder que foi dependente de drogas e álcool por anos, contou ter encontrado uma quantidade "incrível" de pílulas com a filha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;