Setecidades Titulo
Encapuzado invade ceia e executa um em Mauá
Andrea Catao Maziero
Da Redaçao
26/12/1999 | 18:08
Compartilhar notícia


O ajudante Alexildo Souza da Silva, 23 anos, foi morto a tiros na noite de Natal, na Vila Magini, em Mauá, por um homem encapuzado. A polícia nao sabe o motivo do crime, mas já tem um suspeito. Um homem identificado como Paulo Marques dos Santos está sendo indiciado, de acordo com o BO 10.650, registrado no 1º DP da cidade. Paulo Marques, segundo as testemunhas do inquérito, vinha fazendo ameaças de morte contra Alexildo.

Segundo uma vizinha de Alexildo, que preferiu nao se identificar por também já ter recebido diversas ameaças de Paulo, a casa do ajudante ficava em um terreno onde várias outras famílias moravam, inclusive a locatária das residências. Na noite de Natal, houve uma ceia oferecida pela dona dos imóveis, da qual Alexildo participou. Um homem encapuzado e armado chegou por volta da meia-noite e obrigou a vítima a acompanhá-lo a um terreno baldio localizado nas proximidades. Lá, ele efetuou vários disparos contra o ajudante, que morreu no local.

Suspeita - "Nao sabemos porque Alexildo foi morto. Ele sempre foi honesto e trabalhador. Estamos muito chocados com o crime", afirmou. A vizinha tem motivos para acreditar que tenha sido Paulo quem matou o ajudante. "Ele estava fazendo diversas ameaças a todos que moravam por aqui", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;