Setecidades Titulo
Após 4 crimes seguidos, ladrão é baleado
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
31/03/2002 | 20:08
Compartilhar notícia


O ajudante José Robson Santos da Silva, 21 anos, foi baleado e preso por policiais militares depois de praticar quatro crimes em série em São Bernardo, por volta das 18h de sábado, todos eles fingindo estar armado. Silva roubou um salão de cabeleireiro e tentou levar uma Saveiro na fuga quando policiais militares o surpreenderam. Para não ser detido, o ajudante deu uma gravata num aposentado que passava pela rua. Os policiais soltaram o refém e o rapaz tentou, então, tomar a arma de um dos PMs. No meio da luta entre os dois, a arma disparou e o ajudante levou um tiro no tórax.

Silva foi levado para o Pronto-socorro Central, onde ficou internado sob escolta policial. Depois de receber alta, ele será levado para a Cadeia Pública de São Caetano.

Nos dois roubos e quando manteve o aposentado refém, Silva simulou ter uma arma. Ele invadiu o salão de cabeleireiro na avenida Humberto de Alencar Castello Branco, no bairro Alves Dias, dominou três funcionários e levou pouco mais de R$ 120.

Depois, foi flagrado por militares quando tentou roubar uma Saveiro ocupada por um casal numa rua do mesmo bairro. Quando percebeu a chegada da viatura, deu a gravata no pescoço do aposentado que passava pelo local e ameaçou matá-lo.

Depois de breve negociação, os militares conseguiram libertar o refém, mas Silva não se entregou e avançou para tentar apanhar a arma do policial. Somente depois do tiro os policiais conseguiram dominá-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;