Cultura & Lazer Titulo
Arquiteto Siegbert Zanettini relança livro nesta 4ª
Do Diário OnLine
29/10/2002 | 15:16
Compartilhar notícia


O arquiteto e professor da FAU-USP (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo) Siegbert Zanettini relança nesta quarta-feira na Panamericana – Escola de Arte e Design o livro ‘Siegbert Zanettini Arquitetura Razão Sensibilidade’, editado pela Edusp. A obra estará à venda no local por R$ 160.

Zanettini, 68 anos, reuniu no livro sua experiência de 40 anos como arquiteto e de 38 anos como professor de arquitetura. O trabalho representa a síntese da produção de um dos mais respeitados arquitetos brasileiros. Em ordem cronológica, o livro apresenta os projetos do autor.

Uma exposição relacionada à obra fica em cartaz até dia 7 e novembro na unidade Angélica da Escola Panamerica (av. Angélica, 1.900. Tel.: 3661-8511), de segunda a sexta-feira, das 9h às 21hm e sábados, das 9h às 13h.

A mostra não apresenta simplesmente o trabalho de Zanettini e sim uma visão iconográfica particular e representativa de seu trabalho. Assim, os painéis não apresentam uma imagem completa do projeto do arquiteto e sim partes delas, com elementos que são facilmente identificáveis como marcantes em sua obra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;