ouça este conteúdo
|
readme
|
A PM (Polícia Militar) prendeu, na noite de ontem, Paulo Henrique da Silva Nascimento, 22 anos, por roubo. Ele e mais três comparsas, que fugiram, foram localizados na rua dos Professores, altura do 339, no Jardim Santo Cristina, em Santo André, após realizarem sete assaltos em sequência.
Segundo o boletim de ocorrência, os agentes receberam informação de que um veículo, modelo Peugeot branco, com quatro indivíduos, tinha acabado de roubar uma vítima e disparado contra seu carro. Em poucos instantes, os policiais viram os viu passando em alta velocidade, quando deram início na perseguição.
Os criminosos deixaram o carro e fugiram, entretanto, Nascimento, que apontava arma aos policias durante a perseguição, foi alvejado com um tiro, o que impossibilitou sua fuga. Ele foi socorrido e levado ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André.
No carro, a polícia encontrou diversos objetos oriundos de roubo, como bolsas, celulares, alianças e documentos. Após identificarem as vítimas, a equipe de investigação levantou que o grupo realizou sete assaltos em meia hora. Os jovens roubavam o carro e pertences de uma vítima, se deslocavam até outro local com o veículo levado e repetiam a ação.
Os pertences foram devolvidos às vítimas. A Polícia Civil está em busca de câmeras de segurança para identificar os demais envolvidos.
O Diário aguarda o estado de Saúde de Nascimento, que ficará preso após sair do hospital.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.