Setecidades Titulo
Homem é morto após esfaquear dois em favela de Diadema
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
26/12/2003 | 19:07
Compartilhar notícia


Uma discussão que envolveu várias pessoas no fim da noite de quinta-feira terminou com dois homens esfaqueados e um morto a tiros na favela da Pepsi, na Vila Lídia, em Diadema.

Segundo uma testemunha, o crime aconteceu por volta das 23h, na avenida Doutor Ulysses Guimarães, quando o ajudante Antônio Rivanildo do Nascimento, 37 anos, discutiu com o operador Antônio Sérgio Andrade Borges, 32, e o autônomo George Costa de Araújo, 24. Ainda não se sabe o motivo da discussão, mas Nascimento teria buscado uma faca na sua casa e esfaqueado Borges e Araújo, que foram socorridos por populares.

Já na madrugada desta sexta, Nascimento foi morto. O ajudante foi assassinado em frente de sua casa após ser baleado várias vezes por um homem conhecido na favela como Dó. Uma testemunha afirmou à polícia que Dó teria matado Nascimento após saber que ele havia esfaqueado dois amigos seus. As vítimas, que ainda se recuperam dos ferimentos, não confirmaram essa informação aos policiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;