Setecidades Titulo
Finalista da regiao à loira do Tchan é seqüestrada
Do Diário do Grande ABC
09/01/1999 | 17:24
Compartilhar notícia


A dançarina Daniela de Almeida, 23 anos, uma das finalistas do concurso para escolher a loira do Tchan, em agosto do ano passado, e que agora integra o grupo Axé Blonde, foi seqüestrada por volta das 15h desta sexta-feira em Santo André. Segundo a polícia, Daniela foi seqüestrada na casa dos pais, onde mora.

Um casal bem vestido chegou até o portao da residência de Daniela, no bairro Campestre, e, segundo os policiais, pediu um copo de água. Eles dominaram a empregada da família e a trancaram, juntamente com a mae e a irma da dançarina, no banheiro da casa.

Daniela, que estava de camisola, foi enrolada em um cobertor e levada no Kadett vinho de seu pai, o empresário Marco Aloísio de Almeida. O carro foi encontrado nesta sexta por volta das 20h nas imediaçao da rua Fagundes Varella, Jardim Caçula, em Ribeirao Pires. Ele estava abandonado e havia sofrido uma batida frontal, que amassou o capô e quebrou o farol dianteiro direito.

Segundo a polícia, os seqüestradores já fizeram dois contatos com a família e pediram R$ 17 mil como resgate.

A polícia solicitou à CTBC que nao divulgue o telefone da família no serviço de auxílio à lista, para evitar trotes ou o assédio da populaçao.

A Divisao Anti-Seqüestro do Departamento de Investigaçoes de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), da Polícia Civil, havia assumido o caso, mas foi afastada a pedido da família.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;