Setecidades Titulo
Polícia prende quatro após roubo de carro no ABC
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
01/12/2001 | 18:47
Compartilhar notícia


Os ajudantes Ronaldo de Souza Conceição, 20 anos, Cassio Eder Cavalcanti, 22, Rodnei Tadeu dos Santos, 18, e o adolescente A.L., 16, foram presos por policiais civis do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) da Delegacia Seccional de Santo André na esquina das avenidas João Pessoa e Sapopemba, em Utinga, Santo André, às 23h desta sexta-feira. A quadrilha foi flagrada num bloqueio policial e havia acabado de roubar o Gol branco do aposentado S.S., 51.

De acordo com a polícia, o quarteto atacou o aposentado na porta de casa, na avenida Sapopemba. Armados com um revólver calibre 38, os ladrões o obrigaram a entregar o Gol.

Minutos depois do roubo, o carro ocupado pela quadrilha seguiu durante a fuga para um bloqueio policial montado na esquina das avenidas em Utinga. Quando o Gol se aproximou, os policiais desconfiaram dos ajudantes e resolveram revistá-los.

Os policiais encontraram o revólver com o grupo, que teria admitido o roubo do carro do aposentado. Segundo a polícia, os rapazes disseram ter comprado a arma por R$ 400 na feira do rolo de Diadema.

Após a detenção, o quarteto foi levado para o 2º DP de Santo André, onde o delegado plantonista Fabio Sanches determinou a prisão em flagrante de todos por roubo. O aposentado esteve na delegacia e reconheceu os ajudantes e o adolescente como os ladrões que o roubaram.

Conceição, Cavalcanti e Santos aguardam decisão da Justiça presos na Cadeia Pública de Santo André, anexa ao 4º DP do município, na Vila Palmares. O adolescente está detido na carceragem do 3º DP de Diadema, local na região onde permanecem, sob custódia, os adolescentes infratores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;