Setecidades Titulo
Dupla tenta assalto, falha e é atropelada
Maurício Rodrigues
Da Redaçao
16/07/2000 | 19:11
Compartilhar notícia


O ataque do encarregado geral Roger Ramos de Freitas, 20 anos, e do polidor Ailson Alves Martins, 24, a uma pizzaria na madrugada de sábado em Rudge Ramos, Sao Bernardo, foi um desastre.

Houve reaçao, e eles ainda acabaram sendo atropelados pela vítima. Roger conseguiu fugiu, tentou enganar a polícia, registrando o roubo de sua moto, mas foi desmascarado e preso depois.

Roger e Ailson, armados de uma pistola, atacaram a pizzaria Picola Roma, na avenida Caminho do Mar. O comerciante Joao Cividaves Neto e o caixa Antônio Donizete Velejao reagiram.

A dupla, assustada, correu para a moto e tentou fugir. Joao pegou sua picape e Antônio seu Uno para preseguir os ladroes. Na fuga, Ailson, na garupa, sacou a arma e atirou, atingindo a caçamba da picape. O comerciante nao freou e atropelou a moto e os dois rapazes.

Ailson foi preso e Roger fugiu, mas, duas horas depois, ligou para o 190 comunicando o roubo da moto. O atendente orientou o rapaz a procurar o plantao do 2º Distrito. No final da madrugada, o acusado se apresentou aos policiais para registrar o boletim de ocorrência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;