ouça este conteúdo
|
readme
|
A cantora escreveu que estava se sentindo mal, com dor de cabeça e gargante, desde os shows em Londres, que aconteceram dias 15 e 16 de outubro. Ela disse ainda que está se tratando e falando com seus médicos, e que a última coisa que quer é cancelar shows na reta final da turnê.
Para quem não se lembra, ela já tinha desmarcado um show, na Polônia, em setembro, por motivos pessoais.
Em um de seus singles mais famosos, 7 Rings, ela fala sobre as coisas ruins que passou, como a morte de seu ex, o término de um noivado e um ataque terrorista em um show seu na Inglaterra.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.