Cultura & Lazer Titulo
S.Paulo tem de Johnny Alf a Tihuana
Do Diário do Grande ABC
18/01/2001 | 18:59
Compartilhar notícia


Em São Paulo, a agenda de shows contempla diversos estilos. Enquanto Beth Carvalho leva seu contagiante samba ao Tom Brasil, Johnny Alf interpreta canções da bossa nova no Sesc Vila Mariana. Mas é na Via Funchal que ocorre o agitado show reunindo as bandas Tihuana, O Surto e Cogumelo Plutão. 

Embalada pelo sucesso de Pagode de Mesa, a cantora Beth Carvalho apresenta o segundo volume deste trabalho no mesmo local onde gravou o primeiro, no Tom Brasil. A apresentação conta com a participação especial do Quinteto em Preto e Branco, que toca A Comunidade Chora e Melhor Para Nós. Nesta sexta-feira e sábado, às 22h. 

No auditório do Sesc Vila Mariana, a atração é o precursor da bossa nova Johnny Alf. O cantor, compositor e pianista, hoje com 71 anos, revisita músicas como Rapaz de Bem e Ilusão à Toa, além de composições próprias. A apresentação se inicia às 20h e tem ingressos a R$ 4 e R$ 2 (estudantes, comerciários e pessoas com mais de 65 anos). 

Quem procura agito encontra na Via Funchal uma opção na medida: no mesmo palco e mesma noite subirão Tihuana, O Surto e Cogumelo Plutão. No show, que começa às 22h, o público poderá acompanhar hits como Praia Nudista, Pula, A Cera e Esperando na Janela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;