Setecidades Titulo
Homem mata ajudante em bar de Diadema
Renata Gonçalez
Do Diário do Grande ABC
18/03/2001 | 20:06
Compartilhar notícia


O ajudante José Maria da Silva, 30 anos, foi morto a tiros na madrugada de sábado por um homem ainda não identificado. O crime aconteceu à 1h30 em um bar no Jardim União, em Diadema. Conforme o BO 1.795, do 3º Distrito Policial da cidade, o assassino foi ao encontro de José Maria ainda no estabelecimento, e ambos saíram conversando. Testemunhas disseram que, aparentemente, os dois não estavam discutindo. Os disparos aconteceram na frente do bar, e o assassino fugiu em seguida.

Na mesma madrugada, o operador de máquinas Agnaldo dos Santos, 35, foi encontrado inconsciente, com um tiro na cabeça, em uma rua do bairro Casa Grande, também em Diadema. Ele foi socorrido por um policial militar, mas morreu logo pela manhã no Hospital Público da cidade.

Segundo o BO 1.794, do 3º DP, não houve testemunhas do crime. Segundo familiares da vítima, que morava em São Bernardo e estava separado da mulher, ele voltava de um baile.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;