Esportes Titulo
Mauaense afasta quatro jogadores por indisciplina
Do Diário do Grande ABC
14/04/2004 | 23:30
Compartilhar notícia


  Além de fazerem o time despencar da zona de classificação para o grupo de equipes que estão fugindo do rebaixamento, as três derrotas consecutivas do Grêmio Mauaense na Série A-3 do Campeonato Paulista provocaram um verdadeiro mal-estar no grupo e, conseqüentemente, o afastamento de quatro jogadores. O meia Benê, o volante Peterson, o lateral-esquerdo Dudu e o meia Fernando não estão treinando com o grupo devido a problemas disciplinares e não têm previsão de volta.

Apesar da iminente crise generalizada, o técnico João Ricardo disse que escalará para o jogo de domingo contra o XV de Piracicaba, fora de casa, “praticamente o mesmo time” que atuou na derrota por 4 a 3 para o Guaratinguetá, em Mauá.

No entanto, o treinador só definirá a equipe na sexta, quando realizará o último coletivo da semana. “Vamos para o tudo ou nada. Temos de vencer ou vencer. Esse é o jogo da reabilitação”, afirmou.

A equipe está na sexta colocação do Grupo 2 com dez pontos, empatada com o Palmeiras B, mas leva vantagem no número de vitórias (3 a 2). O XV é o vice-líder com 14. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram em Mauá e o Grêmio venceu por 1 a 0.

Apesar da situação desconfortável na tabela, o treinador garante que o time ainda luta para conseguir a classificação e não pensa no rebaixamento. “Enquanto houver chances, vamos buscar a vaga. Esse é nosso pensamento”.

Palestra – O Palestra recebe domingo, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, o Santa Ritense pela quarta rodada da Série B-1. A partida é considerada de seis pontos, pois as duas equipes estão empatadas na liderança do Grupo 2, com nove pontos, mas o Santa Ritense leva vantagem no saldo de gols (3 a 2).

A novidade do Palestra deve ser a estréia do volante Gugu, que entra no lugar de Wágner, que cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;