Esportes Titulo
Portuguesa é eliminada na estreia de Jorginho
Thiago Silva
Do Diáro do Grande ABC
24/02/2011 | 07:27
Compartilhar notícia


Na estreia do técnico Jorginho, a Portuguesa venceu o Bangu por 1 a 0, ontem, no Canindé, com gol de Ademir Sopa, mas foi eliminada da Copa do Brasil. Como a Lusa perdeu o jogo de ida por 3 a 1, a soma dos resultados favoreceu ao time carioca (3 a 2).

O Grêmio Prudente venceu o Iraty por 3 a 0, reverteu a vantagem de 3 a 1 dos paranaenses e garantiu a classificação. Quem também passou à segunda fase foi o Guarani, que ficou no empate sem gols com o União-MT - o primeiro confronto terminou 4 a 4 e o Bugre foi beneficiado por marcar gols fora de casa. Outra equipe de Campinas em campo foi a Ponte Preta, que derrotou o Baré-RR por 1 a 0, fora de casa, e terá de fazer a partida de volta.

Quem também será obrigado a realizar o segundo duelo será Botafogo (derrota por 1 a 0 para o River-SE), Atlético MG (vitória por 3 a 2 sobre o Iape-MA), Atlético-PR (derrota por 2 a 1 para o Rio Branco-AC) e Náutico (derrota por 2 a 1 para o Trem-AP).

O Vasco, com goleada (6 a 1) no Comercial-MS, Santa Cruz, que passou (4 a 1) pelo Corinthians-RN, Ceará, que derrotou (2 a 0) o Cuiabá-MT, e Avaí, com vitória (3 a 0) sobre o Vilhena-RO, eliminaram o segundo jogo. Outros classificados são Fortaleza, Bahia e Paraná. A surpresa ficou por conta do Horizonte-CE, que avançou ao empatar por 3 a 3 com o ASA-AL, depois de vencer o primeiro jogo (3 a 1).

Hoje jogam Barras-PI x ABC-RN; São José-RS x Paulista; Sampaio Corrêa-MA x Sport-PE; Coritiba x Ypiranga; Vitória x Botafogo-PB.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;