Setecidades Titulo Novidade
DGABC TV estreia com programação variada
Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
22/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A partir de amanhã, o Diário oferece nova ferramenta para o internauta da região se manter bem informado. É o DGABC TV, que trará, entre segunda e sexta-feira, programação inédita sobre temas variados, como política, cultura, automóveis, economia e entretenimento. Para assistir à programação, basta acessar o portal www.dgabc.com.br e clicar no link da TV.

Os vídeos terão alta definição e ficarão armazenados na internet para que possam ser assistidos a qualquer hora. Os programas inéditos serão colocados no ar sempre às 9h.

odas as segundas-feiras será veiculado o DGABC Entrevista. Apresentado por Juliana Bontorim, o programa trará um convidado a cada semana para debater temas que interessam à região. Amanhã, no programa de estreia, o bate-papo será com Evenson Dotto, presidente da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André).

Às terças-feiras, o destaque é para o Opinião. Com meia hora de duração, a atração é comandada pelo diretor de Redação do Diário, Sérgio Vieira, que entrevistará personalidades do meio político. A estreia ficará por conta de debate entre os vereadores de São Bernardo Admir Ferro (PSDB) e Paulo Dias (PT). Terça-feira também é dia do Tudo Imóvel, que informará os internautas sobre o mercado imobiliário a partir das 15h.

O Auto Diário, programa sobre o universo automobilístico, vai ao ar às quartas feiras. Dicas, testes e novidades do setor fazem parte do roteiro.

Às quintas-feiras é a vez do Espaço Aberto, que viajará pelas opções de cultura e entretenimento do Grande ABC. Gastronomia, moda e turismo, além de agendas culturais e dicas de livros, darão boas opções para o internauta curtir o fim de semana.

Para fechar a semana com muita informação, o DGABC Repórter mostrará reportagens feitas ao longo da semana sobre temas como saúde, educação, economia, entre outros. Fique ligado!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;