Não poderia ser diferente. Após a vitória corintiana no Pacaembu, o jogador mais festejado era o volante Cristian, autor do segundo gol, nos acréscimos, aos 48 minutos do segundo tempo. Assim que o árbitro Sálvio Spinola apitou o fim da partida, o jogador correu emocionado para comemorar com a torcida no alambrado do Pacaembu e aproveitou para desabafar.
"Fazer um gol no São Paulo em uma semifinal é muito emocionante. A equipe lutou, massacrou o São Paulo no segundo tempo e a todo momento sabíamos que era possível conseguir a vitória", declarou o jogador, que provocou a torcida são-paulina ao comemorar fazendo gestos obscenos. Depois, pediu desculpa pela atitude.
Sobre o gol heroico, o volante alvinegro destacou a importância do Fenômeno no lance. "Recuperei a bola, o Ronaldo se enfiou entre os zagueiros e o caminho foi abrindo, acabei chutando e fui feliz na conclusão. Nós merecíamos a vitória porque batalhamos até o final", completou.
O volante Elias, autor do primeiro gol, destacou o empenho da equipe e a vantagem obtida nas semifinais. "Nos dedicamos sempre, desde o começo do campeonato. A torcida merece. Alcançamos o objetivo e agora a vantagem é nossa", comemorou.
O técnico Mano Menezes revelou ter saído do Pacaembu feliz com o bom rendimento de seu time, que atuou no esquema 4-3-3. "Saio satisfeito com a produção da nossa equipe porque é sempre difícil enfrentar o São Paulo. Foi a primeira vez que atuamos com essa formação e pelo que apresentamos, merecíamos a vitória. Vencemos um grande adversário de forma espetacular", destacou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.