Esportes Titulo
GMC é reforçada para o 1º confronto da final
Da Redaçao
05/12/2000 | 01:10
Compartilhar notícia


O goleiro Franklin e o ala Almir podem ser as novidades da Chevrolet/GMC para o primeiro jogo da final da Copa RJ/SP/MG terça, às 20h30, contra o Vasco, no ginásio da GMC, em Sao Caetano. O jogo de volta é domingo, no Rio.

Os atletas, que serviram à seleçao vice-campea no Mundial da Guatemala, chegam nesta terça ao Brasil e já estao nos planos da comissao técnica da GMC, caso estejam bem fisicamente. "Se eles estiverem dispostos, vao jogar", afirmou o supervisor-técnico Reinaldo Simoes.

Segundo Simoes, a estratégia imitará o Vasco, que também deverá utilizar seus cinco jogadores de seleçao no confronto; sao eles Schumacher, André, Indio, Mau e Lavoisier. "Mesmo que estejam cansados, tratam-se de jogadores muito bons, nao podemos deixar de usar a nossa força total".

Para o jogo decisivo desta terça, a GMC deverá utilizar-se da marcaçao forte. Com isso, os comandados do técnico PC pretendem forçar um erro do Vasco e partir no contra-ataque. "Temos de vencer de qualquer jeito aqui para nao ter de ir no desespero para lá", disse Simoes, que confirmou time completo nesta terça, inclusive com o fixo/ala Paulinho.

Apelo - Segunda, após o treino, o presidente da Chevrolet/ GMC, Carlos Luiz Vitiello, fez um apelo para que a torcida de Sao Caetano vá ao ginásio da GMC e incentive o clube, que vive um dilema sobre seu futuro para o ano que vem. A equipe mais forte de futsal da regiao ainda corre o risco de ser transferida para Gravataí, no Rio Grande do Sul, em uma negociaçao entre a GMC e a Umbro, que patrocina uma equipe em Canoas. "Temos de mostrar a força e o prestígio que nossa equipe tem aqui nesta final tao importante", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;