Cultura & Lazer Titulo Música
Lulu Santos anuncia show ‘Pra Sempre’ em São Paulo

Apresentação será em janeiro e ingressos já estão à venda a partir de R$ 60

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
11/09/2019 | 07:24
Compartilhar notícia
Leo Aversa/Divulgação


O músico e técnico do The Voice Brasil Lulu Santos anunciou seu mais novo projeto, o disco e a turnê Pra Sempre. Também já colocou data para apresentação, que será realizada no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 31 de janeiro. Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 60 no site www.ticket360.com.br.

O artista, que estará acompanhado de uma banda formada por músicos reconhecidos pela excelência técnica, lança agora um álbum e concerto todo dedicado ao amor. Este, aliás, um dos temas de maior destaque em sua vasta obra. “Volto para estrada com um show que defende as cores de um álbum feito para um amor em BH (se refere a seu marido, Clebson Teixeira) e que se chama Pra Sempre... Nada mais apropriado”, define Lulu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;