Setecidades Titulo
GCM de São Caetano escapa de estupro em Santo André
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
11/01/2007 | 23:43
Compartilhar notícia


Antônio Ferreira de Sousa, 33 anos, foi preso em flagrante acusado de tentativa de estupro na avenida Industrial, em Santo André, na madrugada desta quinta-feira. A vítima é uma guarda civil municipal de São Caetano.

L.M.F., 37 anos, contou que estava esperando sua condução às 4h30 para ir ao trabalho quando Sousa apareceu e tentou agarrá-la. A guarda conseguiu empurrar o homem, que foi embora. Minutos mais tarde, ele voltou mais violento. “Ele começou a me puxar, tocar minhas partes íntimas e tentou arrancar minha blusa, enquanto me falava coisas absurdas”, relatou. “Eu consegui fugir e ele saiu correndo e entrou em um bar”, completou.

Assustada, L.M.F. foi até São Caetano e comunicou a Guarda, que encontrou o acusado ainda no bar. Segundo a polícia, Sousa estava bêbado e não ofereceu resistência. Ele vai responder por tentativa de estupro e atentado violento ao pudor.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;