Cultura & Lazer Titulo
Peça 'Grandes egos não cabem no avião' estréia em SP
Do Diário OnLine
09/05/2006 | 15:17
Compartilhar notícia


A companhia Toque de Areia - especializada em treinamento empresarial por meio do teatro – e a palestrante Leila Navarro fazem sua entrada no meio cultural com o espetáculo “Grandes egos não cabem no avião”. A pré-estréia será nesta terça-feira no Teatro Itália, em São Paulo.

A obra, uma comédia de AleXGennari, destaca a dualidade presente na vida feminina entre a realização profissional e pessoal. A idéia, segundo Leila Navarro, profissional considerada a palestrante do ano pelo prêmio Top of Mind, é mexer com os espectadores, provocando neles uma gama de novas reflexões.

A peça ficará em cartaz de 12 de maio a 4 de junho, sextas e sábados às 21h e domingos às 20h. Os ingressos custam R$ 40 (estudantes pagam meia. O Teatro Itália fica na avenida Ipiranga, 344. Telefone: (11) 3257-9092.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;