Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 13 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Radialista é assassinado em Campinas


Do Diário OnLine
Com Agências

03/10/2004 | 17:00


O radialista Pedro Luiz Paoliello Junior, 51 anos, foi morto na noite deste sábado em Campinas, interior de São Paulo, por um assaltante que o abordou na porta da sua casa, na Vila João Jorge. O criminoso roubou a carteira, a mochila e o celular do radialista e, depois de disparar três tiros contra Paoliello, fugiu a pé.

Pedro Luiz Junior, que trabalhava na Rádio CBN de Campinas como comentarista esportivo, estava de carona no carro do colega de trabalho, Marcelo Renato Boni, 34. Quando Boni estacionou o veículo na frente da casa do radialista, um homem pardo, com cerca de 28 anos, se aproximou com um revólver e anunciou o assalto. Paoliello e Boni saíram do carro e entregaram os pertences ao assaltante. Assim que o bandido pegou os objetos ele atirou contra o radialista e apontou a arma para Boni, que saiu correndo e conseguiu se salvar.

Paoliello chegou a ser atendido no Hospital Municipal Mario Gatti, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi baleado na cabeça, no peito e no braço.

O caso foi registrado no 5º DP (Distrito Policial). No início do ano, Pedro Luiz já havia sido assaltado na porta de sua casa.

O enterro deve acontecer às 17h deste domingo, no Cemitério do Araçá, em São Paulo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Radialista é assassinado em Campinas

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;