Setecidades Titulo
Acusado de tentar matar idosa é preso em Paranapiacaba
Samir Siviero
Do Diário do Grande ABC
18/04/2003 | 20:20
Compartilhar notícia


Policiais militares de Paranapiacaba, em Santo André, prenderam nesta sexta-feira o ajudante Claudinei Rangel Nazário, 26 anos, conhecido como Cao, procurado por uma tentativa de homicídio ocorrida em 1999 na própria vila ferroviária. Cao foi preso ao sair de casa, na rua Willian Speers, às 7h30.

Segundo os policiais Nicolas Arras e Dalmo Pereira, que fizeram a prisão, Cao era conhecido na Vila por fazer parte de uma quadrilha que aterrorizava moradores. Nazário foi preso por envolvimento num roubo seguido de agressão a uma moradora de 85 anos da parte alta da Vila, em julho do ano passado. Na ocasião, Francisco Fabiano Ramos Freire e Elizeu Benigno Cavalcanti foram presos. Cao teria fugido.

Há duas semanas, porém, foi decretada a prisão preventiva de Cao pela tentativa de homicídio. Nesta sexta pela manhã, com o mandado da Justiça, os policiais o prenderam. Como não sabia que era procurado pela tentativa de homicídio ele não ofereceu resistência.

“O Cao mora em Paranapiacaba desde criança e sempre aprontou com os moradores, que tinham receio dele. Depois de preso, ele confirmou que esfaqueou o comerciante, mas disse que não sabia que era procurado por esse crime”, afirmou o soldado Arras.

Detido em Paranapiacaba, Nazário foi levado para a Cadeia Pública de Santo André, de onde será encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;