Setecidades Titulo
Ladrões deixam granada em garagem de condomínio
Sergio Campos
Do Diário do Grande ABC
15/12/2002 | 18:31
Compartilhar notícia


O montador C.M.C.S., 25 anos, foi vítima de um assalto que seria comum se não fosse pelo fato de os assaltantes terem esquecido uma granada no local do roubo – uma armamento pesado para este tipo de crime. O assalto aconteceu no estacionamento de um condomínio, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo, na manhã deste sábado.

C. chegou no condomínio por volta das 6h e estacionou o carro em sua vaga, na garagem do prédio. Ao descer do carro, ele percebeu que dois homens estavam mexendo no carro de seu vizinho e perguntou para eles o que estavam fazendo. Um deles sacou um revólver e anunciou o assalto.

A dupla roubou R$ 300 reais do montador e ordenou que ele andasse sem olhar para trás. Depois de cinco minutos, C. avisou a portaria sobre o assalto e retornou para a garagem, onde encontrou uma granada no chão, entre os dois veículos. Aparentemente, nada foi roubado do carro de seu vizinho – veículo que os ladrões arrombaram.

Exame – Com medo de uma explosão, a administração não tocou na granada e chamou a polícia, que recolheu o artefato explosivo e levou para o 2º DP da cidade. A granada será examinada pela equipe de perícia técnica para identificar o tipo e sua possível procedência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;