Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

PM suspeita de tráfico de drogas a domicílio em Mauá


Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC

24/06/2006 | 08:14


A Polícia Militar de Mauá deteve sexta-feira um adolescente de 16 anos portando 17 trouxinhas de maconha no bairro Parque São Vicente. De acordo com a PM, o menor é suspeito de participar de um esquema de venda de drogas na região na qual uma moto seria usada para entregar os entorpecentes, semelhante a um sistema delivery.

Por meio de denúncias anônimas, policiais da 1ªCompanhia do 30º Batalhão foram informados de que o esquema ocorreria na rua Miguel Galindo Navarro, nas imediações de um escadão localizado na rua.

Às 11h30 de sexta-feira, os policiais foram até o lugar e passaram a monitorar o local. Observaram diversos adultos e adolescentes circulando de maneira suspeita pelo escadão.

Durante a abordagem, os policiais detiveram sete adolescentes e dois adultos, entre eles o proprietário de uma moto, que também foi levada para o 1º DP de Mauá.

Por considerar que não havia provas suficientes sobre o suposto esquema, a Polícia Civil decidiu deter apenas o adolescente que portava as drogas. Os outros foram liberados após prestarem depoimentos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;