Setecidades Titulo Interditado
Laje de prédio desaba parcialmente em São Caetano

Defesa Civil interditou totalmente o edifício e famílias foram enviadas para hotéis; ninguém ficou ferido

Do Dgabc.com.br
09/06/2019 | 09:43
Compartilhar notícia
Reprodução/Facebook


 A laje de um edifício, localizado na esquina entre as ruas Conde Francisco de Matarazzo e Heloísa Pamplona, no Bairro Fundação, em São Caetano, desabou parcialmente por volta das 22h deste sábado (8). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito viaturas foram enviadas ao local para atendimento da ocorrência. As informações iniciais davam conta de oito feridos, mas segundo a Corporação, todos sofreram apenas escoriações leves não havendo necessidade de socorro.

Segundo a Prefeitura, o local estava em situação de invasão. Cerca de 40 a 50 famílias – aproximadamente 100 pessoas – moravam no prédio.

A Defesa Civil foi chamada e o edifício foi totalmente interditado. No início da madrugada, a Prefeitura informou que as famílias seriam retiradas de forma emergencial e abrigadas em hotéis na região, sendo posteriormente encaminhadas para abrigos públicos. “A Administração Municipal informa que por diversas vezes atuou no sentido de interditar o prédio, que se encontra em situação de invasão, e que prestará toda assistência necessária aos moradores”, acrescentou em nota oficial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;