Setecidades Titulo
Serra visitou reféns baleadas no hospital em Santo André
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
19/10/2008 | 07:25
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, José Serra (PSDB) esteve por quase uma hora no CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André onde ficaram internadas as amigas Eloa Cristina Rodrigues e Nayara Vieira da Silva, ambas de 15 anos.

Serra chegou às 2h e entrou sem falar com a imprensa. Durante o período em que permaneceu no hospital, conversou com Nayara. "Ela disse que ainda está um pouco confusa com o que aconteceu nos últimos momentos (do seqüestro)", afirmou o governador.

Para Serra a investigação sobre o trágico desfecho do caso é prioridade para o governo, mas ele disse acreditar na competência do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) da Polícia Militar, que comandou a operação. "O Gate tem uma experiência longa, muito positiva. Na ameaça de se matar um refém, eles entraram. Agiram de acordo com seus procedimentos", avaliou. "Eles dizem que ouviram um tiro e depois um grito. Por isso entraram no apartamento."

Mesmo com um primeiro aval à ação do Gate na operação, o governador acredita que só uma investigação profunda poderá dar as respostas para questionamentos como esclarecer se Lindemberg Alves teria atirado antes de a polícia entrar ou depois.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;