Esportes Titulo
Ronaldinho troca Ferrari por Fusca
Do Diário do Grande ABC
27/02/2000 | 18:39
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldinho, da Inter de Milao, comprou um New Beetle, o novo modelo do Fusca, da Volkswagen.

Ele resolveu trocar sua Ferrari 355, no valor de R$ 500 mil, depois da polêmica criada quando a comprou. Ronaldinho pagou cerca de R$ 50 mil pelo novo carro.

Ronaldinho comprou a Ferrari no ano passado, satisfazendo um sonho de criança. A polêmica começou quando a Rede Globo exibiu imagens do jogador saindo da concessionária onde comprou o carro italiano, em Sao Paulo.

Dias depois, ele apareceu no Fantástico falando sobre a Ferrari, e até levou a repórter Gloria Maria para dar uma volta pelas ruas do Rio, o que foi encarado por muitos como um claro sinal de arrogância e ostentaçao.

Pouco antes da Copa América, em julho do ano passado, a revista Veja revelou que Ronaldinho havia feito um acordo com a concessionária. Em troca de um desconto, ele providenciaria uma reportagem sobre o carro, com imagens da loja, na Globo.

Cansado da polêmica, o Fenômeno vendeu o carro. Agora, vai andar de Fusca - do século XXI, mas vai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;