Cultura & Lazer Titulo
Carlinhos Maia compartilha vídeo com seus votos de casamento para Lucas Guimarães: - Você sempre será o homem da minha vida
23/05/2019 | 13:11
Compartilhar notícia


Carlinhos Maia compartilhou um vídeo emocionante em seu perfil do Instagram na última quarta-feira, dia 22. O humorista relembrou o momento em que narrou os seus votos de casamento ao noivo, Lucas Guimarães, e tocou os seus seguidores da rede social. Olha só:

- Eu sou de verdade assim como você é. Casamento perfeito está longe de ser. Amor perfeito não existe, existe amor. Você perdoa, você ama, você reconstrói. Você é parceiro. Se prepare para continuar esse filme junto comigo. Porque você é, e sempre será, o homem da minha vida.

Nos comentários, Lucas mostrou que estava bem comovido com o vídeo.

Choraram junto com a gente? Porque quem chorou tá aqui, viu. Indescritível esse momento, preto.

Alguns convidados do casamento ainda elogiaram Carlinhos.

Foi um dos momentos mais lindos que pude presenciar. Amor, RESPEITO, carinho, educação, cuidado, tudo reunido numa coisa só, escreveu Gretchen.

Foi tudo tão perfeito, OBRIGADO por fazer parte desse momento, agradeceu o promoter David Brazil.

Lindo, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;