Setecidades Titulo
Autônomo é assassinado pelo primo no Jardim Mauá
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
08/09/2002 | 21:15
Compartilhar notícia


Discutir com um primo em um bar custou a vida do autônomo Leandro Madeira Flores, 28 anos, atingido por quatro tiros neste sábado à tarde na rua Ignácio Bareta, no Jardim Mauá, em Mauá. Levado ao Hospital Nardini, o autônomo não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sábado.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 16h30, instantes após Flores discutir com um primo, cujo nome a polícia desconhecia até este domingo à tarde, dentro de um bar. O autônomo teria saído do estabelecimento e foi baleado três vezes pelo primo, antes de cair na calçada.

Socorrido por moradores da rua onde aconteceu o crime, Flores foi operado e resistiu até o início da noite. Segundo uma amiga da família do autônomo, que não quis se identificar, o primo fugiu após cometer o crime. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Mauá. Flores foi sepultado neste domingo à tarde, no cemitério Santa Lídia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;