Setecidades Titulo Baeta Neves
Assalto termina em tiroteio em São Bernardo
Marília Montich
Rafael Santos
Do Diário do Grande ABC
05/04/2019 | 13:01
Compartilhar notícia
Rafael dos Santos/DGABC


Atualizado às 19h

Um assalto terminou em tiroteio no início da tarde desta sexta-feira (5) no bairro Baeta Neves, em São Bernardo.

Por volta do meio-dia, dois indivíduos – um a pé e outro em moto – abordaram o delegado titular da Delegacia de Homocídios de São Bernardo, Angelo José de Moraes, 62 anos, e sua mulher que haviam acabado de estacionar o carro na vaga de visitante de condomínio na Avenida Getúlio Vargas. A dupla anunciou o assalto e o delegado entregou o dinheiro que tinha. Os bandidos já estavam de saída quando perceberam movimentação de Moraes, que indicava que sacaria uma arma, e deram, então, início aos disparos. A vítima conseguiu revidar e atingiu pelo menos um dos criminosos.

No tiroteio, o delegado foi alvejado no braço antebraço esquerdo. Ele foi levado à UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro e, em seguida, encaminhado ao Hospital Assunção. O ferimento não apresentou gravidade e a vítima não corre risco de morte. A mulher ficou ilesa. Os dois indivíduos fugiram. No caminho, roubaram um Voyage de cor prata e ainda não foram localizados pela polícia. O caso foi registrado no 6º DP (Baeta Neves) de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;