Cultura & Lazer Titulo
Neymar conversa com loira misteriosa no Carnaval de Salvador
02/03/2019 | 10:11
Compartilhar notícia


Neymar está no Brasil, mais especificamente em Salvador, na Bahia, para curtir os dias de Carnaval! E na última sexta-feira, dia 1º, ele se divertiu muito em um camarote! Não muito longe dali, Bruna Marquezine estava dançando muito até o chão. Será que eles eventualmente vão se encontrar?

Na celebração, o atleta interagiu com os fãs que estavam na festa e mandou beijos para eles.

Em determinado momento, o ator se aproximou de uma loira e foi conversar com ela. Sorrindo muito, Neymar foi se aproximando cada vez mais e, em determinado momento, eles, bem pertinho um do outro, conversaram ao pé do ouvido.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a menina chama-se Rafaela Porto, tem 19 anos de idade, e tem sido apontada como o novo affair do jogador, desde o aniversário dele, no começo de fevereiro, que rolou em Paris, na França.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;