Setecidades Titulo
Região se mobiliza para o ‘dia D’ contra a dengue
Luciana Yamashita
Especial para o Diário
24/11/2007 | 07:40
Compartilhar notícia


Este sábado é o Dia D de mobilização nacional de combate à dengue. As cidades da região programaram diversas atividades para a campanha.

Em Santo André, os serviços de recreação ficarão concentrados no largo da Vila Luzita, no Parque Celso Daniel, no Parque Regional da Criança Palhaço Estrimilique e na Rua Coronel Oliveira Lima.

Em São Bernardo, as atividades ocorrerão das 10h às 13h na Praça dos Meninos, em Rudge Ramos, além de se concentrar em 21 escolas participantes do Programa Escola da Família.

Em São Caetano, haverá panfletagem nos parques Chico Mendes, no Cerâmica, e Bosque do Povo, no São José.

Em Diadema, as atividades de cultura, educação, esporte e lazer estarão na Escola Municipal Tiradentes, no Serraria.

Em Mauá, na Praça 22 de Novembro, haverá show e maquetes demonstrando as situações de risco e as formas de prevenção da dengue, além de um microscópio com amostras do ciclo de vida do mosquito Aedes aegypti.

Em Ribeirão Pires, o evento será das 10h às 16h na Praça Central. E em Rio Grande, os destaques serão a exposição das frases e desenhos de alunos no Teatro Manacá, além das visitas a domicílios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;