Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Peça 'Trair e Coçar...' volta à região


Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC

17/10/2009 | 07:00


"Trair e Coçar é Só Começar", uma das peças de humor mais longevas do teatro brasileiro, é apresentada hoje, em São Caetano.

A peça, que há mais de 20 anos se conserva em cartaz nos palcos paulistanos, conta a história da empregada doméstica Olímpia, que se aproveita da relação de desconfiança que permeia as pessoas ao seu redor para subornar seus patrões e amigos.

Olímpia, que já foi interpretada por Denise Fraga, numa das montagens mais famosas, fica com a atriz Anastácia Custódio. As direções artística e musical, que ficam a cargo de Alexandre Reinecke e Miguel Briamonte, respectivamente, dão novo fôlego à história.

Trair e Coçar É Só Começar - No Teatro Paulo Machado de Carvalho - Al. Conde de Porto Alegre, 840, São Caetano. Tel.: 4220-3924. Amanhã, às 19h. Ingr.: R$ 40 (R$ 30 antecipado).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;