Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Jader deve devolver a quantia desviada, diz ACM


Do Diário OnLine

17/02/2002 | 15:58


O ex-senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) sugeriu neste domingo que Jader Barbalho e os outros envolvidos em irregularidades devolvam a quantia desviada da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam). ACM minimizou o fato de Jader ter ficado preso somente por 16 horas e afirmou que ele somente não será punido "se não quiserem".

A prisão colocou em evidência uma “questão que andava meio morta", afirmou o ex-senador baiano. ACM cobrou a apuração das irregularidades envolvendo Jader "em todas as frentes possíveis". O pefelista se mostrou satisfeito com a repercussão negativa da prisão do ex-senador paraense.

Neste domingo, durante a caminhada matinal no Dique do Tororó, cartão postal da capital baiana, ACM voltou a ser cumprimentado pela prisão do inimigo político.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;